sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Oiee meninas, tudo bem? 
Tudo ótimo né? Afinal as aulas estão na reta final (aeeeeeeee õ/) e daqui a pouco FÉRIAAAAS!!
Estou super animada para 2015, último ano no colégio, terceirão ... mas enfim, vamos ao que interessa :D
No post de hoje vou mostrar a vocês a minha WISHLIST, ou seja, minha "LISTA DOS DESEJOS" .
Pra quem não conhece a wishlist é basicamente isso, uma lista onde você coloca as coisas que quer ganhar, e no meu caso, quero ganhar pelo menos uma delas no NATAL!!



1- O livro "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira <3
(Acho que sou a única pessoa na terra que ainda não leu esse livro :'( #Chatiada)

2- O livro "Diário de Anne Frank" . Estou lendo esse livro no momento, porém é emprestado, e quero um para mim! (Mine, pra eu poder abraça-lo sempre quiser u.u)



3- Pode ser clichê, mas quero essa árvore perfeita da Imaginarium <3

4- Sem palavras para descrever minha paixão por óculos redondo, quase levei um que tinha na Marisa, porém vi um vestido maravilhoso, aí adivinhem o que levei haha

5- Makes, qual tipo, cor, marca, estou aceitando!

6- <3 Viajar <3 
Confirmado! Tudo certo para viajar, graças a Deus !!

7- Tênis, preciso de um tênis urgentee!!! Omg *0*


Bom meninas, espero que tenham gostado <3
Fiquem com Deus e até a próxima :) 


Deixe aqui nos comentários se temos algum desejo em comum ↓



Nenhum comentário:

Postar um comentário